Espaço dedicado as pessoas que curtem qualquer tipo de arte... e quer mostrar o dom que possui!
Visite-me e contribua!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOTICIAS

Belas Artes realizará nos próximos meses dois cursos livres de Moda



Com viés prático e embasamento téorico, cursos ajudam no aperfeiçoamento profissional

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo realizará em novembro e dezembro dois cursos livres de moda. Com temáticas diferentes, cada curso abordará uma área de atuação, dentro do segmento de moda, apresentando aos participantes técnicas de produção, pesquisa e execução de projetos e desenvolvimento de coleções.

Dos cursos oferecidos o Pensamento Visual na Moda, será coordenado pela professora convidada Jô Souza. A programação do curso conta com aulas práticas e teóricas que visam despertar nos alunos a capacidade para analisar, criticar e executar projetos que envolvam o processo profissional da produção de moda para os vários meios de comunicação. Outro foco das aulas serão as etapas que integram o desenvolvimento de produção de imagem de moda envolvendo: criação, planejamento e execução.

A professora e consultora de moda Leca Calvi ministrará o curso Planejamento de Coleção de Moda. Este curso, dividido em 8 aulas, pretende preparar os alunos para o mercado, auxiliando-os na identificação do público-alvo para qual vão desenvolver a coleção, realizar pesquisas de mercado e de tendências, planejar coleções, programar compra de tecidos e aviamentos e montar um painel de planejamento de coleção que será apresentado pelos alunos no final do curso.

As aulas dos cursos acontecerão nas dependências da universidade que disponibilizará toda a sua estrutura para realização dos encontros. Após o termino das atividades os participantes receberão um certificado de conclusão.

As inscrições dos cursos estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.belasartes.br/cursoslivres, que conta com uma equipe online para tirar dúvidas sobre os cursos.

O pensamento visual na moda
Período: 13/11 a 18/12
Carga Horária: 20
Investimento: R$ 336

Planejamento de coleção de moda
Período: 16/11 a 09/12
Carga Horária: 16
Investimento: R$ 202

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário